Não ficou satisfeito?
Como pode substituir um produto?


Se fez um erro durante a compra ou não ficou satisfeito com produto, INFLUENTCARE dá-lhe a possibilidade de remediar de maneira fácil. Tem 14 dias da data de recepção para devolver o produto.

É possível pedir a devolução se:

  • o produto não foi utilizado ou adulterado;
  • o produto mantém as suas características originais e com a embalagem não danificada;
  • o produto está completo e devidamente acondicionado na embalagem original (se o artigo for composto por mais do que uma peça, todas as peças têm de ser devolvidas).

 

Tem 14 dias, da data de recepção da mercadoria para devolver os produtos que foram comprados na loja online!

  • ligue para o número  +351 256 364 020 ;
  • preencha o documento da devolução que enviaremos;
  • ligue para o transportador para organizar o envio da recolha em base à sua disponibilidade;
  • quando recebermos o produto devolvido, poderá substitui-lo com outro mais adequado ou pedir o reembolso.
O meu carrinho
Fechar Visualizado recentemente
Categorias